quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Varias Formas de Tratamento da Azia - Veja Como Fazer


Mas, então o que é a Azia?

Quando os ácidos no estômago sobem no tubo de alimentos, isso é azia. Azia é um problema de digestão, em oposição à opinião popular de ser um problema cardíaco.
Azia pode também ser denominada de desordem esofágica. A azia é sensação de queimação no esôfago. Dor de azia também pode ser sentida na parte superior do abdômen e área do tórax.

As Causas da Azia

Existem três causas de Azia – maus hábitos alimentares, posturas de sono e roupas apertadas.
Pode-se prevenir azia ou diminuir a sua intensidade, seguindo algumas regras simples relacionadas com alimentos, dormir e roupas.

Formas de Tratamento da Azia

Azia pode ser tratada através de medicamentos ou cirurgia. O tratamento médico começa com antiácidos. Estes antiácidos podem ser tomados como comprimidos ou na forma líquida. Esses medicamentos são facilmente disponíveis com todas as farmácias.
Os Antiácidos são eficazes quando a azia está presente em sua forma branda. Antiácidos podem não funcionar para casos mais fortes de azia.
O segundo nível de medicação inclui o uso de antagonista H2. O antagonista H2 é um medicamento que reduz a quantidade e o fluxo de ácidos no estômago. Estes medicamentos eram populares até alguns anos atrás. No entanto, os inibidores da bomba de prótons tem quase substituído este método de medicação.

Tipos de Tratamentos

O tratamento com bomba de prótons é prescrito para aqueles pacientes que não respondem a antiácidos ou a alguns bloqueadores de ácido. O princípio do inibidor da bomba de prótons é assim – simplesmente bloqueia as proteínas e desabilita-as. Estas proteínas controlam o mecanismo do pH do estômago. Uma vez que isso é alcançado, o medicamento começa a ter efeito sobre o estômago e não deixa os ácidos infligirem qualquer dano na digestão.

Para Mais Informações Acesse Aqui!

http://dicasdavidasaudavel.com.br/saude-e-bem-estar/o-que-e-azia-aprendendo-a-cuidar-da-azia-do-refluxo-esofagico/

Nenhum comentário: